terça-feira, 14 de novembro de 2017

Triunfador da temporada em Lisboa: António Telles agradece reconhecimento do canal Campo Pequeno TV



Com este texto publicado na página oficial do Centro Equestre António Ribeiro Telles na rede social Facebook, o Maestro da Torrinha agradece o reconhecimento do canal Campo Pequeno TV, que o acaba de eleger como máximo triunfador da temporada em Lisboa e também como autor das duas melhores lides do ano na primeira praça do país.

Quero agradecer ao Canal Campo Pequeno ter-me considerado o Triunfador da Temporada 2017 nesta Praça, assim como o autor da melhor lide em igualdade, a de 20 de Julho ao segundo toiro e a de 18 de Agosto ao quinto toiro.
Agradeço ao público o carinho com que me tratam, o Campo Pequeno sempre esteve a meu lado, na noite de 21 de Julho de 1983 o meu pai deu-me a Alternativa (foto ao lado), tive a felicidade e o privilégio de ter toureado também a corrida comemorativa dos 100 anos do Campo Pequeno.
Nesta praça toureei com os toureiros mais antigos, competi com todos os da minha geração e agora com os mais novos!
 Senti na pele sensações de alegria, tristeza, êxito, fracasso, medo e responsabilidade, mas acima de tudo de realização!

Obrigado, Campo Pequeno, por me teres recebido em tua casa 93 vezes ao longo da minha carreira e desculpa quando não estive à tua altura!

Um abraço a todos!


António Ribeiro Telles

Fotos António Silva Maltez e D.R./Centro Equestre António Ribeiro Telles/Facebook