sábado, 12 de maio de 2018

Concurso de Ganadarias luso-espanhol: domingo, todos os caminhos vão dar a Salvaterra de Magos

Domingo, todos os caminhos vão dar a Salvaterra de Magos!
Ganadaria Miura
Ganadaria Conde de la Maza
Ganadaria Dolores Aguirre
Ganadaria Veiga Teixeira
Ganadaria Dr. António Silva
Ganadaria Canas Vigouroux

É já amanhã, domingo, 13 de Maio, que terá lugar na praça de toiros de Salvaterra de Magos, a partir das 18 horas, a 3ª Grande Corrida dos Agricultores de Tomate do Ribatejo, um magnífico Concurso de Ganadarias luso-espanhol com toiros das ganadarias de Miura, Conde de la Maza, Dolores Aguirre, Veiga Teixeira, Dr. António Silva e Canas Vigouroux (fotos de cima).
Actuam os cavaleiros António Ribeiro Telles (depois do memorável triunfo em Vila Franca no último domingo), Francisco Palha (no momento maior da sua brilhante carreira) e o rejoneador espanhol Andrés Romero (grande triunfador da Feira de Sevilha) e pegam os consagrados grupos de forcados Amadores de Santarém e Amadores de Coruche (depois do também grande triunfo no domingo em Vila Franca), comandados respectivamente por João Grave e José Macedo Tomás.
Esta corrida é uma organização do sério e dinâmico empresário Rafael Vilhais, que recuperou e devolveu à praça de Salvaterra o carisma e o prestígio de outros tempos, recolocando-a na rota dos aficionados.
Domingo, todos os caminhos vão dar a Salvaterra de Magos!

Fotos D.R.