quinta-feira, 10 de maio de 2018

Moura Caetano: altos compromissos nos dias que aí vêm



Depois de no último fim-de-semana ter alcançado um triunfo memorável, com o corte de quatro orelhas e saída em ombros, em Jerez de los Caballeros, na sua primeira presença da temporada em Espanha e de já ter brilhado em Alter do Chão no arranque da sua campanha nacional, João Moura Caetano vai ter agora uma semana de importantes compromissos.
Já depois de amanhã, sábado, actuará em Garvão, frente a toiros de Varela Crujo, formando cartel com João Moura, Tito Semedo, Ana Batista, Manuel Telles Bastos e Duarte Pinto e os grupos de forcados da Moita, do Ribatejo e do Redondo.
Na próxima quinta-feira, dia 17, regressa ao Campo Pequeno numa das corridas-estrela da temporada lisboeta, competindo com António Telles e Pablo Hermoso de Mendoza, com toiros de Ribeiro Telles, numa noite em que as pegas vão estar a cargo dos forcados de Lisboa e de Coruche.
E no sábado seguinte, dia 19, actuará na primeira corrida do ano na Monumental do Montijo, ao lado de Gilberto Filipe e Filipe Gonçalves, frente a toiros da ganadaria Vinhas. Pegas a cargo dos forcados do Montijo e de Alcochete.
Outro alto compromisso aguarda Moura Caetano na tarde de 10 de Junho em Reguengos de Monsaraz, onde actuará ao lado de João Moura e Pablo Hermoso de Mendoza, com toiros de Maria Guiomar Cortes de Moura, estando nessa tarde as pegas por conta dos forcados de Montemor e Monsaraz.

Foto D.R.