quinta-feira, 10 de maio de 2018

Telles, Palha e Romero em tarde de garantidas emoções este domingo em Salvaterra

António Ribeiro Telles
Francisco Palha
Andrés Romero

Tudo a postos e enorme ambiente em redor da corrida do próximo domingo, dia 13, em Salvaterra de Magos, a terceira dos Agricultores do Tomate do Ribatejo, um importante Concurso de Ganadarias luso-espanhol com toiros espanhóis de Miura, Conde de la Maza e Dolores Aguirre e portugueses de Veiga Teixeira, Dr. António Silva e Canas Vigouroux - uma organização do empresário Rafael Vilhais, que recolocou esta praça de toiros na rota dos grandes acontecimentos da temporada taurina nacional e lhe devolveu, com grandes cartéis, o prestígio, o carisma e a importância de outros tempos.
Com início às 18 horas, a corrida de domingo em Salvaterra reúne um aliciante cartel formado pelos cavaleiros António Ribeiro Telles (depois do seu memorável triunfo no passado domingo em Vila Franca), Francisco Palha (a viver o melhor momento de sempre da sua carreira) e Andrés Romero (a nova estrela do rejoneio, triunfador da Feira de Sevilha e que já este sábado, véspera de estar em Salvaterra, actuará em Madrid pela Feira de Santo Isidro).
Numa tarde de garantidas emoções, pegarão estes super-toiros os forcados de Santarém e de Coruche, comandados respectivamente por João Grave e José Macedo Tomás.

Fotos Maria Mil-Homens, las-ventas.com e Arjona