sexta-feira, 9 de abril de 2021

Definidos os três primeiros cartéis da temporada em Évora

Realizou-se hoje o sorteio (forma inédita de montar cartéis no nosso país) dos nove cavaleiros contratados para as três primeiras corridas da temporada em Évora e foram estes os elencos que ficaram definidos:

- 16 de Maio, 17h30 - 61º Concurso de Ganadarias - 6 toiros de Palha, Veiga Teixeira, Branco Núncio, Murteira Grave, Passanha e Calejo Pires para os cavaleiros Luis Rouxinol, João R. Telles e João Salgueiro da Costa, forcados de Montemor e Évora

- 26 de Junho, 18h30 - Corrida de São Pedro - 6 toiros de Murteira Grave (3) e Passanha (3) para os cavaleiros Manuel Telles Bastos, João Moura Jr. e Duarte Pinto, forcados de Évora.

- 24 de Julho, 18h30 - 1ª Corrida de Verão - 6 toiros da ganadaria triunfadora no S. Pedro (Grave ou Passanha) para João Moura, Marcos Bastinhas e Luis Rouxinol Jr., forcados de Lisboa e Évora.

 A Arena D’Évora informa que disponibilizou a venda de bilhetes para as três datas apresentadas hoje:


- Venda Online – Ticket Line | Tauronews


- Venda Física (Évora):

- Tasquinha D. Bárbara, situada no Mercado Municipal, propriedade do fotógrafo taurino Florindo Piteira, dispõe de um serviço de venda de bilhetes de segunda a sábado das 9h às 14h (apenas aceita dinheiro).

- Tabacaria Central – Disponíveis no decorrer da próxima semana.


Foto D.R.