quarta-feira, 16 de junho de 2021

Empresa anuncia: público sem obrigação de fazer testes nas três primeiras corridas de Évora

Face às últimas notícias sobre a necessidade de testagem SARS-CoV-2 antes dos espectáculos, informa a empresa Nepe, gestora da Arena D’Évora, que as três corridas de toiros já anunciadas para aquele recinto (20 e 26 de Junho e 24 de Julho), não estarão sujeitas a este procedimento, visto a normativa ter sido anunciada posteriormente à venda de bilhetes para estes espectáculos. 

Assim sendo, os aficionados que se deslocarem à Arena D'Évora, apenas terão de cumprir escrupulosamente as regras exigidas pelas DGS no interior e acessos à praça de toiros - mas não terão que fazer testes para entrar. 


Informa também a empresa que a vacinação que está a decorrer na Arena D'Évora irá mudar de local no dia 18 de Junho (esta sexta-feira), pelo o que as corridas agendadas serão realizadas.


As bilheteiras da praça estarão abertas esta semana até domingo, como já acontece desde terça-feira. A venda de bilhetes e abonos decorre a bom ritmo.


A primeira corrida do ano em Évora, o 61º Concurso de Ganadarias, tem lugar já no próximo domingo, dia 20, com cartel formado pelos cavaleiros Luis Rouxinol, João Ribeiro Telles e João Salgueiro da Costapelos forcados de Montemor e Évora.


Disputando os prémios de bravura e apresentarão, serão lidados seis toiros das afamadas ganadarias Palha, Veiga Teixeira, Branco Núncio, Murteira Grave, Passanha e Calejo Pires (fotos de baixo).


Fotos D.R.