quarta-feira, 16 de junho de 2021

Campo Pequeno: Ovação e Palmas oficializa terceira corrida do abono

A empresa Ovação e Palmas anunciou hoje oficialmente o terceiro cartel da temporada de Lisboa (Campo Pequeno), a 22 de Julho, de que já se conheciam praticamente todos os intervenientes menos um dos três grupos de forcados que vão disputar o concurso de pegas: serão os Amadores de Monforte em competição com os já anunciados Amadores de Arronches e Amadores Académicos de Coimbra, grupo que se estreia na primeira praça do país depois de ter sido finalmente admitido no seio da Associação Nacional de Grupos de Forcados.

Lidam-se seis toiros da ganadaria de António Charrua e os cavaleiros, como já fora anunciado, são Luis Rouxinol, Pablo Hermoso de Mendoza (foto de cima) e João Moura Caetano.

Para esta, como para as duas primeiras corridas da capital (9 e 16 de Julho), os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, nas bilheteiras da praça de toiros (Centro Comercial) e na Ticketline, podendo ainda ser reservados através dos telefones 914 094 038 e 1820.

Recordamos ainda que os abonos para as seis corridas que compõem a temporada do Campo Pequeno e cujos três últimos cartéis ainda se não conhecem, estão à venda até ao próximo dia 28.

Foto Frederico Henriques