quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Romero e "Cuqui": António Nunes coloca toureiros nos principais palcos da tauromaquia nacional

Imparável, o apoderado António Nunes desdobra-se entre a sua actividade na Camacho Nunes - Recuperação de Crédito e na gestão das carreiras dos seus dois toureiros - o rejoneador espanhol Andrés Romero e o matador de toiros luso Joaquim Ribeiro "Cuqui", com presenças garantidas este ano nos primeiros palcos da tauromaquia nacional.

Já apelidado de "apoderado das praças de primeira", Nunes colocou Andrés Romero, apenas e só, nas praças de Idanha-a-Nova (13 de Agosto), Arruda dos Vinhos (14 à tarde) e Nazaré (14 à noite), Messejana (15) Tomar (21), Estremoz (27), Figueira da Foz (28), Moura (10), Moita (17) e Montijo (2 de Outubro) e está ainda em conversações com o empresário Luis M. Pombeiro para Lisboa.

Andrés Romero está também anunciado para diversas corridas em Espanha, sendo as principais as de 12 de Agosto em Toledo, 4 de Setembro em Ronda e 26 de Setembro na Real Maestranza de Sevilha.

O matador "Cuqui" actuará a 15 de Agosto nas Caldas, em Setembro na Feira da Moita e em Outubro na Feira de Vila Franca.

Melhor era impossível!

Fotos Emílio de Jesus/Arquivo, Miguel Calçada e M. Alvarenga


Andrés Romero e "Cuqui" nos principais palcos da
tauromaquia nacional em 2021