segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Montijo: o silêncio é de ouro...

Passou quase uma semana sobre a data fixada como prazo limite para a entrega de propostas (quarta-feira passada, dia 24) candidatas ao concurso de adjudicação da Monumental do Montijo por duas temporadas, estamos a dois dias do final do mês de Janeiro... e nada!

Depois de um primeiro concurso ter ficado deserto, após a Direcção da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos ter aconselhado os seus associados a não concorrerem, devido ao elevado valor exigido como mínimo pelo aluguer da Monumental por dois anos (100 mil euros!), sabe-se - ou pensa-se, já que nenhuma informação oficial e esclarecedora foi passada à Imprensa até hoje... - que terão dado entrada duas propostas, uma da empresa Toiros com Arte e outra de um grupo integrado por aficionados montijenses.

O mistério continua e a Santa Casa da Misericórdia permanece em silêncio...

"Muito em breve, no seu devido tempo, a Santa Casa da Misericórdia do Montijo irá oficialmente pronunciar-se sobre este assunto" - disse ao "Farpas", no final da semana passada, o Director de Comunicação da instituição, Marcos Lopes. Mas o silêncio parece que continua a ser... de ouro!

A aficion continua à espera...

Foto D.R./Montijo Arena/Facebook