A empresa Toiros com Arte de Jorge Dias e Samuel Silva, agora associados em parceria a Luis Miguel Pombeiro da Ovação e Palmas, realizou na quinta e sexta-feira uma convenção na praça de toiros de Coruche, chamando a si a esmagadora maioria dos apoderados dos toureiros portugueses (cavaleiros e matadores) para uma primeira abordagem sobre os planos para a temporada de 2024.
Os três empresários, que estiveram assessorados por Margarida Calqueiro, agora funcionária da empresa, quiseram ouvir da boca dos apoderados as suas expectativas e o valor dos cachet's dos seus toureiros para a nova temporada.
Não houve ainda nenhuma contratação, apenas a auscultação dos valores. Durante dois dias, os apoderados nacionais foram a Coruche em romaria dizer de sua justiça àquela que se apresenta agora como a empresa mais poderosa da tauromaquia nacional, gestora de praças tão importantes como as do Campo Pequeno, de Coruche, de Portalegre, da Chamusca e outras mais.
Podem ser perto de 30 as corridas que a empresa Toiros com Arte levará a efeito este ano em parceria com a Ovação e Palmas.
Foto D.R.