terça-feira, 28 de julho de 2009

Feira magnífica em Alcochete - onde a Festa tem outro sabor!


A empresa "Toiros & Tauromaquia" de António Manuel Cardoso (Nené) anuncia para a primeira quinzena de Agosto em Alcochete, pelas tradicionais e tão castiças festas do Barrete Verde e das Salinas, aquela que a afición considera a melhor Feira Taurina dos últimos anos naquela carismática praça.
O certame arranca a 7 de Agosto (sexta-feira) com um espectáculo de oportunidade aos novos (Eles & Elas) em que actuam os promissores cavaleiros João Maria Branco, Manuel Vacas de Carvalho, Sofia Almeida e Verónica Cabaço e pegam os Amadores de Alcochete.
No dia 9 de Agosto, o XXVII Concurso de Ganadarias Associadas, com seis toiros de Infante da Câmara, José Lupi, Fernandes de Castro, Murteira Grave, Conde de Murça e Jorge de Carvalho e cartel formado pelos cavaleiros Luis Rouxinol e Francisco Palha e o "ciclone" espanhol Leonardo Hernández, depois do grande triunfo e saída em ombros em Lisboa. Pegam os Amadores de Alcochete.
No dia 11, a I Corrida do "Jornal.Alcochete", com Rui Fernandes, Vitor Ribeiro e João Telles Jr., Forcados do Barrete Verde de Alcochete e de Coruche e seis toiros de Fernandes de Castro.
Por fim, a 13 de Agosto, a VII Corrida da "Casa das Enguias", com João Moura, João Salgueiro e Manuel Lupi, Forcados do Barrete Verde de Alcochete e do Aposento da Moita e toiros de Rio Frio (3) e José Lupi (3).
Bilhetes desde 12 € e reservas desde já através do telef. 919 961 015 (Sr. José Paulista).