domingo, 19 de julho de 2009

Tertúlia de Sousel lamenta ausência de Carreiras no seu 3º festival


Alberto Comércio, presidente da Tertúlia Tauromáquica "Nossa Senhora do Carmo", de Sousel, lamentou ao "Farpas" não ter sido possível contratar o toureiro da terra e sócio daquela agremiação, Tiago Carreiras, para o seu 3º Festival Taurino que se realizará no próximo dia 14 de Agosto em Casa Branca.
"A direcção da tertúlia fez todos os esforços possíveis para poder contratar o toureiro da terra e nosso sócio, mas infelizmente e apesar das tentativas levadas a cabo pela direcção, o mesmo não foi possível, o que lamentamos dada a admiração que temos pelo Tiago Carreiras", revela o presidente e organizador deste festival.
O cartel fica assim composto por Jorge d'Almeida (que faz aqui a sua reaparição), Francisco Cortes, Gilberto Filipe, Nelson Limas e João Soller Garcia e pelos Forcados de Portalegre e Alter do Chão. Lidam-se novilhos-toiros de Francisco L. Caldeira.
Na foto, Tiago Carreiras quando este ano era agraciado pela Tertúlia de Sousel como um dos cavaleiros triunfadores da temporada 2008.

Foto António Santos/Tobrantes