quarta-feira, 22 de julho de 2009

Graves imponentes para sábado em Vila Franca



Depois de mais um êxito no passado domingo em Moura, é grande a expectativa para o regresso à arena de Vila Franca da ganadaria Murteira Grave - já no próximo sábado, 25 de Julho, na corrida em que toma a alternativa o "romântico" cavaleiro Agostinho Silva (56 anos) apadrinhado por Rouxinol e com o testemunho de Rui Fernandes.
Nesta corrida, que apesar de não ser data tradicional na "Palha Blanco", está a despertar imenso interesse entre a aficion, pegam os Forcados Amadores de Montemor e de Vila Franca, disputando o II Troféu Ricardo Silva "Pitó", que homenageia a memória do valente forcado vilafranquense vítima de colhida morta na praça da Arruda dos Vinhos.
Os bilhetes estão à venda através do mail tauroleve@gmail.com, bem como nas bilheteiras da Rua Serpa Pinto (junto à Loja Singer) e no posto de Turismo (Largo da Câmara) em Vila Franca, desde a passada segunda-feira; no dia da corrida, nas bilheteiras da praça e também na Agência Arena (telef. 263 272 895), Cantinho do António (telef. 263 272 541) ou através do telem. 969 924 734 (reservas).

Fotos D.R.