segunda-feira, 21 de junho de 2010

E pronto! Acaba hoje aqui o "Farpas Blogue"!


Miguel Alvarenga - E pronto! Deu-me hoje na cabeça. Estava farto. O "Farpas Blogue" acaba hoje aqui, neste momento. Durou um ano e tal, quase dois. Deu-me algumas dores de cabeça, muito trabalho, nem um cêntimo... A minha vida é o jornalismo e mais concretamente o jornal. Isto dá-me trabalho e não tem recompensa. Além disso, odeio internet's e computadores. Já chega, amigos meus! Estou a cumprir fins-de-semana de prisão, quero gozar os dias de liberdade com os meus filhos e com a Rita, ir e vir de Évora sem preocupação de ter que actualizar o "blogui". Sabem onde me encontrar - às quintas-feiras no "Farpas". A primeira página estará sempre disponível às quartas no "toureio.com" e no "taurodromo.com". Aqui, não mais. Fartei-me mesmo. A aventura da net chegou ao fim. Estou a vender jornais como nunca. Quero vender ainda mais. Além disso, estou a escrever um livro, preciso do meu tempo.
Adeus! Obrigado a todos os que no último ano fizeram disto o primeiro site da tauromaquia nacional, mesmo não sendo um site.
Até quinta no "Farpas" - tenho mais que fazer na vida! Acreditem! Compreendam!