terça-feira, 29 de junho de 2010

"Não é possível que estes gajos saibam tudo... em cima da hora, ainda por cima!"

Rui Bento anda intrigadíssimo: "Como é possível que estes gajos do 'Farpas' saibam tudo e ainda por cima em cima da hora?...".
Desabafou há pouco com um seu colaborador:
"Sabem os cartéis antes de os anunciarmos, esta manhã esteve aqui o Nené, mal acabou de sair veio no blogue que tinha estado aqui, agora anunciaram ontem que vinha cá reunir comigo o João Augusto Moura... como é que isto é possível?".
Rui Bento chegou mesmo a admoestar Augusto Moura e a indagar-lhe se tinha sido ele que deu ao "Farpas" a notícia de que ia reunir hoje à tarde com a empresa. Prometeu-lhe abrir o computador e mostrar a notícia do "blogui"...
"Eu nem tenho ido à internet, tenho mais que fazer, tenho andado a treinar" - replicou o toureiro de Monforte.
"Mas como diabo é que estes gajos sabem tudo o que se passa no Campo Pequeno?" - interroga-se Rui Bento.
Nós somos Jornalistas. E somos Profissionais, amigo Rui! Não há que ter dúvidas. E tudo o que temos noticiado têm sido factos verdadeiros - e que em nada prejudicam a Festa, o Campo Pequeno ou mesmo o bom nome e a dignidade (era o que faltava!) de qualquer membro ou colaborador da empresa - antes pelo contrário.

Foto João Dinis/Arquivo