terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cartaxo: Pessoa foi o último a saber...


Paulo Pessoa de Carvalho acabou por ser o último a saber... aquilo que já todos sabiam! - que não seria reconduzido pela Câmara na gestão da praça de toiros de Cartaxo.
Diz, na carta que escreveu hoje, que "de um dia para o outro e sem qualquer explicação lógica, a Câmara decide esquecer-me, deliberando em sessão de Câmara que para a data de 1 de Novembro de 2011 seriam convidadas três empresas, excluindo a minha".
Paulo tentou perceber o que se estava a passar mas, recorda, "não atenderam telefonemas, fugiram cobardemente de dar a cara, mentiram em telefonemas e mensagens escritas, etc.".
Na sua missiva, o empresário e antigo forcado "atira-se" ainda a alguns orgãos de comunicação social (que designa como OCS e não especifica quais...) que terão publicado "conjecturas especulativas, tipo totoloto", bem como "diagnósticos e prognósticos disparatados". Mas a verdade é que tudo aquilo que foi publicado nos orgãos de comunicação social e nomeadamente no "Farpas Blogue", se acabou por confirmar na totalidade e ele próprio o confirma hoje na sua carta: a Câmara deliberou convidar outras empresas (primeiro três, as de Bolota, de "Nené" e de Levesinho; depois outras, chegando a falar com a do Campo Pequeno), pura e simplesmente ignorou-o, nem sequer lhe atendendo os telefonemas e depois também não o notificou da decisão final... a praça foi hoje entregue a Bolota e Pessoa soube-o por toureiros e não por informação da autarquia.

Foto Hugo Teixeira