segunda-feira, 21 de abril de 2014

Empresários não se entendem...



A empresa "Toiros & Tauromaquia" de António Manuel Cardoso "Nené" (foto), adjudicatária da praça de toiros de Évora, veio a público lamentar ter sido obrigada a anunciar para 31 de Maio o tradicional Concurso de Ganadarias que por norma se realiza no terceiro fim-de-semana do mês de Maio (este ano, dia 17), por nessa mesma data ter sido anunciado um festival para o Coliseu de Elvas.
"Lamentamos que a organização desse festival tenha sido insensível aos nossos argumentos e até aos da APET (Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos), obrigando-nos em definitivo a mudar uma data tão carismática como é esta do concurso de ganadarias", refere o comunicado, lamentando também que "para além do mais, fomos 'cair' em plena Feira da Ascensão da Chamusca, a que pedimos desculpa por esta intromissão forçada, por falta de outras alternativas".
A empresa "Toiros & Tauromaquia" lamenta ainda que "todos os anos e cada vez mais, apareçam estes 'empresários em pára-quedas' que prejudicam os profissionais, que arriscam o seu dinheiro e as suas ilusões e que se vêem comprometidos perante estas atitudes. Já será suficiente a crise instalada, quanto mais se arranjarem motivos para a agravar".

Foto Hugo Teixeira/cortesia diariotaurino.blogspot.com