terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Comunicado do GFA de Alenquer


O Grupo de Forcados Amadores de Alenquer vem por este meio informar que continua a respeitar e a regrar-se pelas normas e condutas da A.N.G.F. (Associação Nacional de Grupos de Forcados), apesar de todas as situações que têm impossibilitado a sua inclusão como associado na referida associação de forma injusta e equivocada.
O  Grupo de Forcados Amadores de Alenquer, continua e continuará sempre ao serviço da Festa dos Toiros, visando as normas e princípios da A.N.G.F., estando disponível para contribuir em todas as iniciativas que tenham como finalidade a promoção  da Tauromaquia.
Desta forma tornamos publico que como apoiantes da iniciativa BullFest, Festival de Cultura Portuguesa, que terá a sua primeira edição a 18 de Fevereiro de 2017 no Campo Pequeno, levado a cabo pela marca Touradas, criada pela Protoiro, o Grupo de Forcados Amadores de Alenquer já reservou 50 bilhetes para o festival, marcando presença em força na iniciativa e dignificando mais uma vez o lema da A.N.G.F., “Pela Festa de Toiros em Portugal”.
O G.F.A. de Alenquer gostaria ainda de desejar a maior das sortes a todos os intervenientes, em particular a todos os cabos de Grupos de Forcados que irão representar a nossa nobre arte de pegar toiros e uma palavra de apreço e amizade ao cabo João Grave, que nesse dia será o nosso cabo.

Saudações Taurinas,

GFA de Alenquer