sábado, 21 de janeiro de 2017

Empresa do Campo Pequeno anuncia primeiros cartéis a 23 de Fevereiro


A empresa do Campo Pequeno vai apresentar os cartéis da primeira metade da Temporada comemorativa dos 125 anos da inauguração da praça, como vem sendo hábito, numa conferência de imprensa qye etrá lugar na quinta-feira, 23 de Fevereiro, logo a seguir à realização do Bullfest, que tem lugar no sábado, 18.
Como já é do conhecimento público, a época abre a 6 de Abril com uma corrida mista em que já está certa a presença do matador Juan José Padilla, o novo ídolo da aficion nacional. O cartel contará ainda com a participação de uma primeiríssima figura do toureio equestre, um grupo de forcados e mais um matador espanhol dos primeiros lugares do escalafón.
A segunda corrida do abono será na segunda quinzena de Maio e é praticamente certa a presença de Pablo Hermoso de Mendoza.
A Temporada será replecta de grandes acontecimentos - há surpresas quanto à presença de grandes figuras espanholas do toureio a pé - e deverá contar com duas alternativas, as dos cavaleiros Parreirita Cigano e Luis Rouxinol Júnior.
A empresa anunciará em Fevereiro a primeira metade dos elencos e, como também vem sendo hábito, deixará em aberto um cartel-surpresa.

Foto M. Alvarenga