quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

"Farpas" premiado pela Escola de Toureio "Joaquim Gonçalves"


O "Farpas" foi galardoado com o Troféu Imprensa pela Escola de Toureio "Joaquim Gonçalves" de Santarém, que acaba de anunciar os seus galardoados, sendo a entrega de prémios no próximo dia 19 de Março no Hotel Santarém (cartaz ao lado).
Os restantes premiados como triunfadores da última temporada são os cavaleiros Filipe Gonçalves e Parreirita Cigano (praticante), o matador Manuel Dias Gomes, o novilheiro Diogo Peseiro, os bandarilheiros Pedro Gonçalves e Cláudio Miguel, o bezerrista Alfonso Ferrera, o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca, a ganadaria de Manuel Veiga e o director de corrrida Lourenço Luzio.
Foram ainda outorgados os troféus Carreira ao embolador escalabitano António José Pinto; Prestígio ao Maestro José Júlio; Antiguidade ao bandarilheiro Paco Duarte; Aficion a António Valente; Divulgação da Tauromaquia ao Clube Taurino de Alter do Chão e à Escola de Alter; Comunicação Social ao "Correio do Ribatejo"; e Imprensa ao "Farpas Blogue".
No mesmo jantar será apresentado o livro "José Júlio - Vida e Tauromaquia" e actuará o Grupo de Sevilhanas "Salero & Alma".
As inscrições (20€ por pessoa) podem desde já ser feitas através do telem. 912 542 477.