sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Jantar "Farpas"/"Volapié": os agradecimentos da empresa à Equipa Médica



Aqui deixamos as palavras com que o Dr. Paulo Pereira, Relações Públicas do Campo Pequeno (na foto do lado com Rui Bento e a Drª Paula Resende) enalteceu, em nome da empresa, os clínicos da primeira praça do país, quarta-feira, no Jantar "Farpas"/"Volapié" em que se prestou homenagem à Equipa Médica do Campo Pequeno (foto de cima):

Dr. Soares Fernandes
Caríssima Equipa Médica
Amigos
Quero felicitar-vos por este prémio que traduz o reconhecimento pela vossa colaboração, reconhecimento esse baseado num inquestionável profissionalismo, dedicação e afición.
Toureiros, intervenientes directos ou indirectos no espectáculo tauromáquico, público em geral, mas também colaboradores do Campo Pequeno têm encontrado em todos vós a competência profissional, lado a lado com uma palavra de conforto e de amizade em todas as circunstâncias.
Este prémio, não só “encaixa” à medida, nos profissionais a quem é dedicado, mas também na grandeza dos seres humanos que habitam em cada um de vós.
Parabéns e os nossos agradecimentos ao Doutores Soares Fernandes, Morais Sarmento, Manuel Joaquim, José Carlos Botelheiro e Fernando Moura e ao enfermeiro Paulo Caldeira.

Paulo Pereira

Fotos Maria Mil-Homens e Emílio de Jesus/Arquivo