segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Cronista Solange insinua que Paulo Pessoa foi "armadilhado" para o afastarem da gestão da "Palha Blanco"


Quem tramou Paulo Pessoa de Carvalho tinha com certeza
muita vontade que o empresário deixasse a "Palha Blanco",
assegura hoje a cronista Solange Pinto. Espera-se agora que
o empresário venha à ribalta explicar todos os contornos da
"armadilha" que presumivelmente lhe fizeram. A bem da
verdade!
Solange e Zé André no sábado em Beja: bate-papo terá inspirado a cronista
para fazer as insinuações que hoje faz nos seus "Segredos"?...

Quem tramou Paulo Pessoa de Carvalho tinha, concerteza, muita vontade que o empresário deixasse a "Palha Blanco" - insinua hoje Solange Pinto nos "Segredos de Ouro" do seu site - que, segundo consta, terão tido alguma inspiração no demorado bate-papo que a cronista manteve este sábado com o popular Zé André em Beja às portas da praça portátil em que teve lugar o Festival da Cerci (fotos).
Segundo Solange, esteve programada para a nocturna de terça-feira em Vila Franca a vinda de um curro de toiros da ganadaria espanhola de Dolores Aguirre, mas Diogo Malafaia "terá convencido" o empresário a levar "um curro de Santa Maria que estava apalavrado para o Campo Pequeno".
Os toiros terão sido vistos, escolhidos e fotografados no campo, mas no dia da corrida terão chegado à praça toiros que não tinham sido escolhidos, desculpando-se Malafaia com o facto de um estar cego e outros não se terem conseguido enjaular, acrescenta a cronista, dando a entender que Paulo Pessoa de Carvalho foi vítima de "uma armadilha" para o afastarem da gestão da praça de Vila Franca de Xira.
Mais acrescenta Solange Pinto que a contratação do matador francês Juan Leal para actuar na corrida mista da passada quinta-feira, foi "outro tiro no pé" dado pelo empresário, fruto de "mais um compadrio" e que não ajudou a meter gente na praça de Vila Franca.
Ficam no ar mil suspeitas e muitas insinuações até que o empresário venha, de facto, à ribalta dizer de sua justiça e contar todos os pormenores que provocaram a bronca em Vila Franca e lhe proporcionaram, quando Nuno Casquinha o brindou na quinta-feira, uma das maiores vaias de que há memória na praça "Palha Blanco". É urgente que Paulo Pessoa de Carvalho venha a terreiro contar tudo! Para acabar de vez com a polémica.

Fotos Emílio de Jesus e D.R.