sexta-feira, 28 de junho de 2019

Amadores de Évora amanhã de caras com os 6 Graves na corrida de São Pedro

Forcados Amadores de Évora encerram-se amanhã na sua praça com os seis
toiros de Murteira Grave depois do memorável triunfo de sábado passado na
primeira corrida das Sanjoaninas na Ilha Terceira
Um dos sérios toiros de Murteira Grave para a corrida de amanhã em Évora

O valoroso Grupo de Forcados Amadores de Évora, capitaneado pelo grande forcado João Pedro Oliveira, encerra-se amanhã na corrida de São Pedro em Évora com os seus imponentes toiros da carismática ganadaria Murteira Grave, que comemora o 75º aniversário da sua fundação - e este é um dos grandes atractivos desta corrida, em que vão actuar três dos mais destacados ginetes da nova vaga, o líder João Moura Júnior, o heróico Francisco Palha e a nova estrela António Prates, que sábado passado recebeu a alternativa em Alcochete.
Esta actuação em solitário dos Amadores de Évora acontece precisamente poucos dias depois do memorável triunfo que alcançaram na primeira corrida da Feira de São João em Angra do Heroísmo, com três pegas à primeira e a conquista do troféu para o melhor grupo.
A corrida de amanhã, sábado, em Évora, tem início às 18h30. As bilheteiras da praça estão abertas desde as 10h00 e amanhã estarão o dia todo. As reservas devem ser levantadas até às 12h00 de amanhã. Não perca tempo. E não perca esta grande corrida!

Fotos D.R.