quinta-feira, 27 de junho de 2019

João Pedro Ávila: "É um grande privilégio estar presente na próxima corrida do Campo Pequeno!"



O cabo do Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, João Pedro Ávila, considera “um grande privilégio estar presente na corrida em que o Campo Pequeno presta homenagem à Região Autónoma dos Açores”, a 11 de Julho, no Campo Pequeno.
“Queremos representar com o maior sentido de responsabilidade e orgulho a nossa região”, acrescentou.
Sobre a disputa do prémio para a melhor pega, entre o seu grupo e os Amadores do Ramo Grande e os Amadores de Beja, João Pedro Ávila disse que “será uma oportunidade para os três grupos se apresentarem em praça, para competirem com o máximo de respeito entre eles”, e fez votos para que “seja uma grande noite de pegas”.
Outra figura açoreana participa nesta corrida: o cavaleiro Tiago Pamplona, que confirmará a alternativa das mãos de Ana Batista, com o testemunho de Filipe Gonçalves, Manuel Ribeiro Telles Bastos, Miguel Moura e João Salgueiro da Costa, frente a toiros da ganadaria do Engº Jorge de Carvalho, que comemora as suas Bodas de Ouro.
A anteceder a corrida, que será abrilhantada pela Banda da Sociedade Filarmónica Rainha Santa Isabel, sob a direção do Maestro Durval Festa, exibir-se-á a Marcha dos Veteranos de Angra do Heroísmo (Ilha Terceira).

Foto D.R.