sábado, 31 de agosto de 2019

Desiludido com campanha "curta e fraca": Marco José dá por terminada a temporada


Desiludido, o cavaleiro Marco José anunciou na sua página da rede social Facebook que dá por terminada a sua temporada de 2019, que classifica como "curta e fraca para as minhas expectativas".
"A vida é feita de momentos, estes mudam ou alteram-se com o passar do tempo. Por culpa própria ou não, a vida é feita de escolhas, algumas mais decisivas do que outras. Não é fácil deitar e acordar sempre com o mesmo pensamento e com as mesmas incertezas, por isso, procuramos mudar", afirma o cavaleiro.
Marco José agradece à família e aos amigos "toda a colaboração, ajuda e eompreensão para comigo" e anuncia que Paulo Josué deixa de ser a partir deste momento seu representante/apoderado".
E anuncia:
"Para o ano comemoro 25 anos como profissional do toureio e 34 anos desde a minha apresentação em público como cavaleiro amador, a minha entrega, dedicação e ilusão serão a mesma .  Continuo a preparar-me e a trabalhar para que o próximo ano seja o que todos desejamos. Mais informo que graças a Deus o meu projecto na China continua a andar para a frente e penso eu que será um grande sucesso".

Foto D.R.