segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Pablo e Guillermo Hermoso em ombros ontem em Espanha

Guillermo Hermoso cortou ontem três orelha e um rabo em Cuenca
Pablo, por sua vez, saíu ontem em ombros em Almagro com Miguel A, Perera


Presentes na próxima grande nocturna do Campo Pequeno, a 5 de Setembro, Pablo Hermoso de Mendoza e seu filho Guillermo sairam em ombros nas corridas em que ontem participaram em Espanha.
Pablo Hermoso cortou uma orelha ao seu primeiro toiro e as duas ao segundo na corrida mista celebrada em Almagro (Ciudad Real), saindo em ombros com o matador Miguel Ángel Perera (silêncio e duas orelhas). López Simón deu volta no sei primeiro toiro e cortou uma orelha ao segundo. Os toiros eram das ganadarias de Carmen Lorenzo e El Capea.
Guillermo Hermoso cortou uma orelha ao primeiro toiro e as duas e rabo ao seu segundo na corrida celebradsa em Cuenca e onde alternava ontem com Andy Cartagena (duas orelhas em cada toiro) e Sérgio Galán (ovação e orelha), frente a toiros de Benítez Cubero e Pallarés. Saíu em ombros com Galán.
Em Lisboa, no próximo dia 5 de Setembro, Pablo e Guillermo Hermoso de Mendoza (que faz o seu debute na capital) vão alternar com António Telles e os grupos de forcados amadores de Alcochete e Aposento das Moita, pertencendo os toiros à ganadaria Passanha.

Fotos Juan Andrés H. Mendoza/Farpas e aplausos.es