segunda-feira, 19 de agosto de 2019

O público com Soraia Costa, a menina toureira do Norte



A cumprir mais uma temporada de êxitos e já a pensar na alternativa (próxima temporada?), a jovem cavaleira nortenha Soraia Costa tem esta semana mais dois importantes compromissos.
Toureia na próxima sexta-feira, 23, em Baião na tradicional corrida das Festas de São Bartolomeu, formando cartel com os triunfadores Marcos Bastinhas e Miguel Moura e os grupos de forcados amadores de Coruche e de Coimbra, com toiros de São Martinho e António Valente; e no sábado, 24, integra o cartel da última corrida da temporada no Coliseu Figueirense (Figueira da Foz) ao lado de Filipe Gonlçalves, João Moura Jr., João Ribeiro Telles, Luis Rouxinol Jr. e o amador Tristão R. Telles Guedes de Queiroz e dos grupos de forcados amadores do Ribatejo, do Barrete Verde de Alcochete e de Coimbra, lidando-se toiros de Higino Soveral.
Nas fotos, a loucura que foi na semana passada na Aldeia da Ponte (Guarda), onde toureou ao lado de Moura Jr. e Marcos Bastinhas e à saída o público a rodeou a pedir-lhe fotos e autógrafos.
Chama-se a isto popularidade!

Fotos D.R.