![]() |
Francisco Faria, grande forcado vilafranquense, na foto com o cabo do grupo, Vasco Pereira, pegou ontem o primeiro toiro da corrida na Arruda dos Vinhos |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8aeDy17jMfP0ZJvrmiSU8bdPtFzjif5DQLkxV2qHEsFZPiAXb-4IF3xtO7QePLDzsu8H1oEJXWqXQ8zZuPQIO8dfvMEm7rQ6spxKMZPmwxqgVyvAtNjk-6EqqxrdNYIaU08yO48nKoQI/s640/68531867_10218515344052106_7358555734386147328_n.jpg)
António Faria deu ontem sinais de vida, contactou a família, mas não disse onde estava. Os pais - Jorge Faria, antigo cabo dos Forcados de Vila Franca, e Isabel Fragoso - continuam desesperados sem saber do filho. Presume-se que possa estar em Badajoz
Depois de ontem ter finalmente contactado a família e informado que estava bem, os pais de António Faria continuam desesperados sem saber do seu paradeiro.
Antigo forcado do Grupo de Vila Franca, de 24 anos, António Faria está desaparecido desde o final do dia de quinta-feira e a mãe tem dado conta do seu desespero na sua página da rede social Facebook.
"Esta mensagem está a ser partilhado em Badajoz... pensa-se ser o sítio onde estará por agora... seguindo as informações que temos e após termos sido informados que ontem poderá ter sido visto a caminhar numa estrada em Elvas pela 1 da manhã, peço para que se o virem, emprestem um telefone para que possa ligar para casa... até pode ser de nr. privado, se ele não quiser dizer onde está... mas que ligue... Só isso!" - escreveu Isabel Fragoso. A mensagem a que se refere é esta aqui ao lado.
Ontem, aparentemente calmo e mais tranquilo depois de saber que o filho dera notícias, Jorge Faria assistiu à corrida de toiros que se realizou à noite na Arruda dos Vinhos e foi brindado pelo cavaleiro Francisco Palha e pelo seu Grupo de Vila Franca.
Francisco Faria, consagrado forcado do grupo e irmão de António, fez uma grande pega ao primeiro toiro da corrida.
Mas esta manhã Isabel Fragoso voltou a manifestar a sua angústia no Facebook. O filho continua desaparecido.
Qualquer informação transmitam-na aos pais - Jorge Faria e Isabel Fragoso - através das suas respectivas páginas no Facebook.
Fotos D.R. e M. Alvarenga