quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Abraço a todos, que 2021 seja pelo menos melhor que este ano!

Miguel Alvarenga - E pronto, meus queridos amigos, chegámos ao fim deste ano horrível. Desejos de um Ano Melhor, que se o for será Bom. Votos de muita saúde, longe do vírus e que lá mais para o final de 2021 nos possamos todos voltar a encontrar e a fazer tudo o que gostávamos de fazer e esta merda de ano não nos deixou. 

A minha cunhada Ana já foi vacinada ontem (profissional de saúde) e pelo menos até ao momento ainda tem o cabelo da mesma cor, os olhos iguais (não ficou chinesa) e continua a falar em português, por isso é de acreditar que a vacina não faz mal. Vamos ver. 

Eu espero que demore ainda algum tempo até que o SNS me chame, porque desmaio quando vejo agulhas... Enfim, fiquem todos bem, não se esqueçam de votar no André Ventura nas eleições de Janeiro, entrem com o pé direito, fumem imensas passas quando soar a meia-noite, não se juntem para não espalharem o covidezinho, esqueçam a correr este ano, nem vale a pena lembrar, pensem positivo e que 2021 seja um ano bem melhor! 

Obrigado a todos os que por aqui passaram neste ano. Obrigado por continuarem a ler e a acreditar no "Farpas" - tentaremos fazer mais e melhor no ano que aí vem. Sorte para todos, que 2021 seja finalmente um ano de mudança. Para melhor.

Beijos, abraços!

Fotos D.R.