sábado, 15 de agosto de 2009

Empresa de Moura altera cartel de Setembro


Em primeira mão: anunciados nos pré-avisos distribuídos durante a recente Mini-Feira do Toiro-Toiro em Moura para actuarem naquela praça na corrida de encerramento da temporada em 12 de Setembro - denominada Corrida dos Triunfadores -, João Salgueiro e o espanhol Leonardo Hernández (na foto, com seu pai, domingo passado em Alcochete) "cairam" do cartel.
Tanto o cavaleiro como o rejoneador são apoderados por António Manuel Cardoso (Nené) e, ao que apurámos, a saída de Salgueiro prende-se com o facto de tourear dia 15 desse mês em Las Vegas (motivo pelo qual também foi substituído no cartel da corrida desse dia na Feira da Moita), enquanto que no que respeita ao espanhol Hernández, terá sido o seu apoderado a informar a empresa "Gestoiro" de que não pretendia tourear nessa data. Estranho, depois de a empresa o anunciar...
No cartel mantém-se João Moura Júnior e a empresa de Paulo e Rodrigo Tendeiro reformulará nos próximos dias o elenco da sua última corrida de 2009, onde actuará em solitário o Real Grupo de Forcados de Moura e onde deverá lidar-se um curro (ainda não anunciado) do ganadeiro espanhol José Luis Pereda.

Foto João Dinis