segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Exclusivo: João Oliveira defende-se


João Oliveira não desapareceu e atendeu o telemóvel - contrariando as informações avançadas hoje pelo "Jornal de Notícias" e baseadas em informações do pai do pequeno Tozé, Alexandre, a quem se destinava a receita da corrida realizada em Vizela no passado dia 5 de Julho.
Contactado hoje pelo "Farpas", Oliveira atendeu de imediato o telemóvel e lamentou a notícia publicada hoje pelo jornal nortenho.
"Dois dias depois da corrida, enviei um mail a todos os orgãos de comunicação revelando tim-tim por tim-tim as contas da corrida. Venderam-se cerca de 800 bilhetes, o tempo não ajudou, infelizmente não houve receita positiva, nem possibilidade de ajudar a criança, como era minha intenção", defende-se Oliveira.
E acrescenta:
"Houve, de facto, um atraso no pagamento dos toiros, mas já acertei com o sr. António Nunes a forma de pagamento. Hoje mesmo telefonei para o 'Jornal de Notícias' e desmenti as calúnias do pai do Tozé. Lamento que o jornal não me tenha ouvido antes de publicar essa notícia. E quanto à história do tribunal, o senhor Alexandre vai ter que provar o que diz. Podia processá-lo por calúnias, mas não lhe quero arranjar mais problemas, já basta o problema de saúde do filho".

Foto Emílio/Arquivo "Farpas"