quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"El Cid", Talavante e Manzanares: o cartel-estrela de Outono em Madrid


Ricardo Relvas (correspondente em Espanha) - "El Cid", Alejandro Talavante e José Maria Manzanares compõem o cartel-estrela que encerrará a próxima Feira de Outono na Monumental de las Ventas, Madrid, adianta hoje o site "Burladero.es".
Será na corrida de encerramento da Feira, a 3 de Outubro (o certame inicia-se a 30 de Setembro, composto por três corridas de toiros e uma novilhada picada, tendo desaparecido do mapa a habitual corrida de rejoneio...) com toiros da ganadaria de Nuñez del Cuvillo.
A empresa "Taurodelta" rematará todos os cartéis nos próximos dias, mas o referido site adianta hoje que estão certos curros de toiros de Puerto de San Lorenzo e Torrealta e que uma das novidades pode ser a confirmação da alternativa de Alberto Aguilar, anunciando também as prováveis presenças dos matadores Juan Mora, Juan Bautista, Morenito de Aranda, Miguel Tendero, Iván Fandiño, Sérgio Aguilar e Diego Urdiales.
Certo parece estar também o cartel da novilhada de abertura da Feira de Outono, a 30 de Setembro, com os jovens diestros Cristian Escribano, Victor Barrio e Damián Castaño, que lidarão e estoquerão uma novilhada de José Luis Pereda.

Foto D.R.