segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Heróis com Arte" - promoção de Natal


Dando iníco à Grande Promoção de Natal, o livro "Cavaleiros - Heróis com Arte", do jornalista Manuel Andrade Guerra, será comercializado até ao próximo dia 20 de Dezembro a um preço muito convidativo, apesar da qualidade da edição, profusamente ilustrada e encaderrnada com capas duras e envernizadas.
Assim, nos locais de venda directa, o custo de cada exemplar é de apenas 25 euros, o que implica um desconto de 20% relativamente ao preço anterior.
Porém, todos aqueles que pretendem receber comodamente em casa esta obra sobre Tauromaquia e História, poderão solicitá-la contra reembolso para: C.F.I., telefone 213 514 880, pagando apenas 25 euros, acrescidos dos custos de envio, pois o envelope acolchoado de protecção é oferta do Editor.
"Cavaleiros - Heróis com Arte" (uma obra imprescindível na biblioteca de qualquer aficionado!) continua a vender-se em Lisboa no Restaurante "Solmar" (ao lado do Coliseu) e também na "Cozinha - Casinha do Pão" (Rua Ferreira Borges, 31), em Santarém (na Livraria Costa) e no Centro Histórico de Guimarães, na Livraria Ideal.