segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Manuel Caetano, Joana Andrade e Ana Rita em Atarfe



Ricardo Relvas (correspondente em Espanha) - Manuel Caetano, Joana Andrade e a praticante Ana Rita representarão o toureio equestre português no próximo Certame de Rejoneio em Atarfe (Granada), que se realizará entre 20 de Fevereiro e 13 de Março (final).
Além dos três cavaleiros lusos, participam no ciclo os grupos de forcados Amadores de Coimbra, de Alenquer e dos Açores (não estando especificado na programação se se trata do grupo da Tertúlia Terceirense ou o do Ramo Grande).
Inicialmente apontado como participante no Certame, o cavaleiro Mateus Prieto não está anunciado.
Os cartéis, este ano diversificados e com a inclusão de Recortadores, são os seguintes:
Domingo, 20 de Fevereiro - Novilhos de Prieto de la Cal para Joana Andrade, Ana Rita e os Forcados de Coimbra. Exibição Goyesca de Recortadores com reses em pontas.
Domingo, 27 de Fevereiro - Novilhos de Villamarta para Manuel Caetano, José António Mancebo e os Forcados de Alenquer. Exibição do grupo de Recortadores "Team Toro".
Domingo, 6 de Março - Novilhos de Campos Peña para Javier Cano, Juan Manuel Cordero os Forcados dos Açores. Exibição do grupo "Viza-Recortadores Arte Y Emoción".
Domingo, 13 de Março - Grande final. Novilhos de Millares para os dois rejoneadores, recortadores e forcados finalistas.

Foto D.R.