domingo, 4 de setembro de 2011

Sónia, Rouxinol e Prieto "brilham" na "imprensa rosa"



Sónia Matias, Luis Rouxinol e Mateus Prieto "brilham" este fim-de-semana em grande nas revistas "côr-de-rosa".
A popular cavaleira confessa-se em entrevista de seis páginas na revista "Vidas" de ontem do "Correio da Manhã", recordando que no início muitos colegas não viram com bons olhos uma mulher nas arenas, mas que hoje a respeitam e com todos mantém uma relação de amizade.
Sónia fala pela primeira vez da cirurgia plástica (botox) que fez há sete ou oito anos aos lábios, considerando que "foi uma burrice" e que "foi mal feita", tendo-a traumatizado na altura.
Considera Rodrigo Santoro "o homem mais sexy", confessa que o seu sonho "é tourear no México" e até desmente os rumores da separação com o antigo cavaleiro Rui Alexandre, há vários meses a viver na Colômbia, separado dela: "Estamos juntos há cerca de seis anos, temos uma relação de muito carinho, amizade, compreensão e respeito".
Sónia Matias diz ainda que "nunca perdeu o seu lado feminino" apesar de se ter dedicado a uma profissão que era "de homens" e revela que "gosta do seu corpo, mas não posaria nua".
A revista "Flash", por seu turno, publica na sua edição desta semana uma entrevista de seis páginas com o cavaleiro Luis Rouxinol, que surge em família em diversas fotos e abre as portas de sua casa aos repórteres.
O popular cavaleiro de Pegões recorda também que não teve a vida facilitada quando se iniciou nas arenas e reconhece que o filho, Luis André, que este ano se estreou também nas arenas, "tem a vida mais facilitada do que eu tive com a idade dele".
A "Nova Gente" publica também ontem uma extensa reportagem com o cavaleiro praticante Mateus Prieto, fotografado em sua casa com a mãe e os irmãos e com mediática tia Margarida, mulher do antigo presidente do Benfica, Manuel Damásio.
O jovem cavaleiro fala das ambições da sua carreira e tece algumas críticas, sem papas nas língua, aos anti-taurinos.

Fotos D.R. e Tiago Sousa Dias/"Vidas"/"CM"