sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Polémica no "Facebook": Peseiro "gamado" ontem em Lisboa...


Altamente contestada na rede social "Facebook" a atribuição do prémio a Pedro Noronha (Escola de Vila Franca), ontem no Campo Pequeno. Os cibernautas opinam que o justo vencedor era Diogo Peseiro (na foto), o aluno da Academia do Campo Pequeno. Quando há prémios em disputa, há sempre discussão e raramente unanimidade, mas ontem "foi demais", dizem os aficionados na rede social.
"Não precisamos dos anti-taurinos para ajudar a enterrar a Festa: bastam os pseudo-intelectuais que por aí pululam e continuam a dar cartas (falsas). Gama a Troika, gamam alguns políticos e até gamaram o Peseiro..." - escreve Luis Miguel Pombeiro no "Facebook".
Também Pedro Maria Gomes, cabo dos Forcados Amadores de Lisboa, expressa na rede social a sua revolta por "mais uma injustiça":
"Ontem assisti a mais uma injustiça nas arenas, ou melhor, em 'decisões', ou então sou eu que não percebo minimamente nada disto e afinal até foi bem entregue. Pelo sim, pelo não, um abraço para o Diogo Peseiro (que não conheço) e continua assim que, com muita sorte e vontade, podes ir longe e. aí sim, deram-te o devido valor e, quem sabe, um pedido de desculpas pelo que se passou ontem".

Foto Henrique de Carvalho Dias