quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Redondo: Branco sofre acidente e é substituído por Gilberto



Última Hora - O jovem cavaleiro João Maria Branco (foto da direita) sofreu ontem uma queda quando treinava no tentadero da Herdade da Madalena, de Vasco Taborda (Sousel), onde tem sediada a sua quadra e não actuará esta tarde na última corrida da temporada no Coliseu do Redondo. Será substituído por Gilberto Filipe (foto da esquerda).
O cavaleiro praticante, que esta temporada se consagrou como líder na sua classe, foi ontem observado no Hospital de Évora e viu agravada a lesão no pulso que sofrera, também por acidente, no início desta temporada.
O toureiro manteve em "stand by" a sua paricipação na corrida desta tarde no Redondo, na esperança de que melhorasse, mas esta manhã os médicos aconselharam-lhe repouso.
O último cartel da temporada 2012 no Coliseu do Redondo fica assim composto pelos cavaleiros Sónia Matias, Gilberto Filipe (depois do seu triunfo em Évora na semana passada) e Filipe Gonçalves, três grupos de forcados (Concurso de Pegas) e seis toiros de Falé Filipe. A corrida tem início às 16h30.

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com