quinta-feira, 23 de maio de 2013

Iván Fandiño quer reaparecer em Lisboa a 6 de Junho

Iván Fandiño confiante e tranquilizando os jornalistas, quando ontem era
transportado para a Clínica La Fraternidad, depois de ter sido operado
na enfermaria da Monumental de las Ventas e, em baixo, dois momentos
da impressionante cornada


Néstor García, apoderado de Iván Fandiño (vítima de cornada ontem na Monumental de Madrid) transmitiu hoje a Rui Bento a intenção e o desejo do toureiro de reaparecer nas arenas na Corrida dos Triunfadores no Campo Pequeno já no próximo dia 6 de Junho.
O gestor taurino da Sociedade Campo Pequeno encontra-se na capital espanhola para assistir a algumas corridas da Feira de Santo Isidro e amanhã mesmo deverá visitar o toureiro na Clínica La Fraternidad, onde se encontra internado depois de ontem ter sido operado na enfermaria de Las Ventas. O diestro sofreu uma cornada de 25 centímetros no músculo da perna esquerda quando entrava a matar o primeiro toiro da tarde (foi premiado com uma orelha), mas que não afecta nenhuma artéria vital.
Pese embora o Dr. García Padrós, cirurgião da Monumental de Madrid, haver diagnosticado um mês de recuperação, Iván Fandiño manifestou esta manhã ao seu manager o desejo de voltar a tourear dentro de duas semanas, na corrida para que está anunciado em Lisboa (cartaz ao lado).

Fotos www.burladero.com e Juan Pelegrín/www.las-ventas.com