quarta-feira, 3 de julho de 2013

26 de Julho: 6 cavaleiros na Póvoa de Varzim na XVII Corrida TV/Norte




A XVII Corrida TV Norte realiza-se dia 26 de Julho, a partir das 22 horas, na Póvoa de Varzim, figurando no cartaz seis cavaleiros e dois grupos de forcados que disputarão prémios para a melhor lide a cavalo e para a melhor pega de caras.
Em praça estarão os cavaleiros Joaquim Bastinhas (na foto,em ano de comemoração de 30 anos de alternativa), Luis Rouxinol (o cavaleiro mais premiado da temporada de 2012), Sónia Matias (um caso de popularidade de norte a sul do país e grande triunfadora da corrida de dia 20 de Junho no Campo Pequeno) e ainda Brito Paes e Duarte Pinto, que também integraram esse cartel e triunfaram igualmente em Lisboa. Completa o naipe de cavaleiros o jovem e promissor João Maria Branco. Estes seis cavleiros disputarão o prémio "Casa de Pessoal da RTP" a atribuir à "melhor lide".
Os prestigiados grupos de forcados amadores de Vila Franca de Xira e do Ribatejo, capitaneados respectivamente por Ricardo Castelo e João Machacaz, disputarão o prémio "João Moreira de Almeida" para a "melhor pega".
Será lidado um curro de exemplar apresentação da ganadaria Passanha.

Foto Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com