terça-feira, 23 de julho de 2013

9 de Agosto em Beja: Grupo de Montemor a solo nos 20 anos de alternativa de Tito Semedo




Depois do grande triunfo que obtiveram sábado passado em São Cristóvão, onde se encerraram brilhantemente com seis toiros de Palha, os Forcados Amadores de Montemor estão anunciados para também actuar em solitário na corrida do próximo dia 9 de Agosto na praça de Beja, onde pegarão seis exemplares da ganadaria Passanha numa noite em que volta a prestar-se homenagem à memória do cabo José Maria Cortes.
Nesta corrida comemora os seus 20 anos de alternativa o cavaleiro Tito Semedo. Natural de Coimbra, onde nasceu a 17 de Agosto de 1969, filho do saudoso e prestigiado médico Dr. António Semedo, o valoroso cavaleiro apresentou-se pela primeira vez em público em 18 de Agosto de 1981 na praça de toiros de Coruche e prestou provas para praticante em 20 de Junho de 1987 na Monumental de Albufeira. Tomou a alternativa em Beja em 10 de Agosto de 1993.
O cartel de 9 de Agosto (sexta-feira, às 22 horas) em Beja é composto pelos cavaleiros João Moura, Rui Salvador, Tito Semedo, Ana Batista, Brito Paes e Miguel Moura e pelos Forcados Amadores de Montemor.

Foto Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com