segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nunes e Salvador separam-se e Carmo Reis estreia-se como apoderado



A novidade do dia de ontem: o empresário António Nunes anunciou em comunicado que se separa, de forma amigável, do cavaleiro Pedro Salvador, que apoderava com grande entusiasmo e cheio de projectos desde o ano passado. Estiveram juntos pela última vez na corrida de sábado à noite em Vila Nova da Barquinha (foto ao lado).
Os muitos afazeres profissionais na Sociedade de Advogados que gere e a necessidade de dedicar mais tempo à Família terão estado na origem da decisão de António Nunes, que faz questão de frisar que "a componente profissional não afecta por qualquer forma a componente pessoal e familiar, cujo respeito e amizade continuaremos certamente a manter".
"Prevalece a amizade, o respeito e o carinho que tenho pelo toureiro e agradeço a forma e atenção como fui recebido durante todo o tempo que permaneci com a quadrilha. Desejo e faço votos que o toureiro tenha os maiores êxitos nas suas actuações, bem como as maiores felicidades profissionais e pessoais para o futuro", afirma o empresário António Nunes no seu curto comunicado.
Entretanto, ontem à noite, também em comunicado, o cavaleiro Pedro Salvador (esta temporada a comemorar 10 anos de alternativa) anunciou que o sucessor de Nunes será José do Carmo Reis, aficionado montemorense e antigo dirigente da Federação Prótoiro. Carmo Reis já esteve sábado à noite na corrida da Barquinha, a convite do próprio Salvador e até foi alvo de um brinde por parte dos Forcados da Tertúlia Tauromáquica do Montijo (foto de cima). Faz agora a sua estreia como apoderado, função que nunca exerceu anteriormente. Uma surpresa!

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com