segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ventura a contas com a Justiça ontem na Póvoa de Varzim...



Diego Ventura conquistou ontem o público nortenho com duas actuações de sonho naquela que foi a sua primeira presença na praça de toiros da Póvoa de Varzim - e onde a empresa "Aplaudir" anunciou que o repetirá a 3 de Agosto.
Mas nem tudo foram rosas numa tarde de triunfo para o "furacão" (que no próximo dia 27 também actuará na Monumental do Montijo): no final da sua última actuação e depois de ter galvanizado o público com dois ferros montando o cavalo mordedor "Morante", o director de corrida Francisco Calado (ex-cabo dos Forcados das Caldas da Rainha) não lhe permitiu que cravasse mais um ferro, dando por terminada a lide. Mesmo assim, Ventura "desobedeceu" e permaneceu mais alguns minutos na arena, o que levou o delegado da IGAC a mandá-lo identificar pelas autoridades...
Ontem na Póvoa, com meia cada preenchida, também dois grandes triunfos de Rui Fernandes e lides menos regulares de Filipe Gonçalves, que entusiasmou sem alcançar um triunfo pleno. Boas pegas dos forcados de Santarém e Alcochete. Grande ambiente para a repetição de Ventura em Agosto.

Fotos Arjona/@Diego Ventura