quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bolota confirma trocas de Fernandes e Telles nos cartéis da Moita



Foi o próprio empresário João Pedro Bolota (foto ao lado) - e não outras fontes... nem sempre fidedignas - quem confirmou esta manhã ao "Farpas" que as únicas alterações feitas nos cartéis da Feira da Moita foram, como este manhã noticiámos, as trocas de posições (cartéis) dos cavaleiros Rui Fernandes (que estava anunciado na quinta e passa para terça) e João Telles (que passa do cartel de terça para o de quinta).
João Pedro Bolota desmente em absoluto as falsas suposições avançadas ontem por quem não sabe, segundo as quais três dos toureiros anunciados pela empresa ainda não estavam contratados.
"Nunca iria avançar com nomes que não estivessem certos e contratados pela empresa, nunca foi essa a minha postura. Isso que escreveram não tem pés nem cabeça. E até o João Moura, como o 'Farpas' chegou a noticiar na segunda-feira, estava inicialmente posto no cartel de quinta-feira, anteontem é que saíu pela simples razão de que não conseguimos chegar a acordo no que respeita a valores", esclarece o empresário, acrescentando: "A única alteração que houve foi a mudança de dois cavaleiros, que transitaram de cartéis e que, a meu ver, rematam assim muito melhor esses cartéis. Foi uma pequena e simples alteração e mais nada, não valia a pena terem armado uma confusão tão grande e terem inventado tanta coisa e escrito tanta mentira. Ainda hoje, os mesmos que faltaram à verdade, voltaram a errar num dos nomes, desta vez não acertaram uma...".

Fotos D.R. e M. Alvarenga