quarta-feira, 15 de abril de 2015

Manuel Dias Gomes sobre a alternativa: "Gostava de ver aficionados portugueses nesse dia em França!"


"Ainda que tenha que ser fora do meu país, gostava de ver aficionados portugueses nesse dia!" - é o desejo expresso na sua página oficial da rede social "Facebook" pelo futuro matador de toiros Manuel Dias Gomes, que no próximo dia 30 de Maio toma a alternativa na inauguração da nova praça francesa de Gamarde, apadrinhado por Thomas Dufau, com o testemuho de Juan Leal, os dois mais novos matadores de toiros de França, enfrentando toiros da ganadaria espanhola de Benjumea.
"Por fim chegou esse momento tão importante na minha carreira. Serei o 40º matador de toiros de Portugal, por curiosidade 68 anos depois do meu avô Augusto Gomes Júnior ter tomado a alternativa. Agora começa uma nova etapa para a qual vão aparecer novos desafios, novos companheiros, novas vivências, é como começar de novo...", refere Manuel Dias Gomes, agradecendo "a todos os que me têm apoiado até aos dias de hoje e que, de uma forma ou de outra, me ajudaram a chegar até aqui".

Foto D.R./@Manuel Dias Gomes/Facebook