sexta-feira, 3 de abril de 2015

Rui Fernandes, Rui Bento e Juan del Álamo na 2ª feira em Arles

Três dias antes de tourear em Lisboa na abertura da temporada do Campo Pequeno
(5ª feira, dia 9), Rui Fernandes regressa na próxima 2ª feira à arena francesa de Arles,
onde não actuava há dois anos. O cavaleiro marca ainda presença nas duas
primeiras grandes feiras da temporada espanhola, Sevilha e Madrid
Juan del Álamo abre a temporada actuando na segunda-feira em Arles (França),
onde vai estar acompanhado pelo seu novo apoderado, Rui Bento (foto de baixo)


Concorrida presença de importantes figuras da tauromaquia portuguesa na próxima segunda-feira, 6, no antigo Coliseu Romano de Arles (França), onde se vão realizar os últimos dois espectáculos da Feira de Páscoa, que hoje mesmo se inicia com uma corrida em que participa o veterano matador espanhol "Frascuelo" ao lado de Curro Díaz e Roman Pérez.
Na próxima segunda-feira, três dias antes de também tomar parte na nocturna de inauguração da temporada no Campo Pequeno (quinta-feira, 9), Rui Fernandes actua na corrida matinal de rejoneio em Arles, praça onde não se apresentava há dois anos, repartindo cartel com o espanhol Andy Cartagena e a francesa Lea Vicens, frente a toiros de Murube.
À tarde, com toiros de Baltasar Ibán toureiam os matadores "El Cid", Joselito Adame (mexicano) e Juan del Álamo, que é apoderado por Rui Bento (foto ao lado). O antigo matador de toiros nacional, gerente taurino da empresa do Campo Pequeno, viaja para França no próximo domingo e acompanhará na segunda-feira a estreia nesta temporada do seu matador, regressando na terça de manhã a Lisboa.

Fotos D.R. e Emílio de Jesus