terça-feira, 12 de maio de 2015

30 de Maio: regressa o Concurso de Ganadarias do Sorraia à Monumental de Coruche




As ganadarias de Lopes Branco, Veiga Teixeira, David Ribeiro Telles, Herds. Dr. António Silva, Vale Sorraia e Cunhal Patrício Herds. estarão no próximo dia 30 de Maio em confronto pelos prémios "apresentação" e "bravura" no regresso do Concurso de Ganadarias do Sorraia à Monumental de Coruche.
Numa tarde em que se prestará homenagem ao 50º aniversário de alternativa do cavaleiro tauromáquico nortenho Manuel André Jorge (foto ao lado), concedida nesta praça a 18 de Abril de 1965, um cartel entusiasmante e de grandes atractivos numa clara aposta no futuro - com a presença de Manuel Ribeiro Telles Bastos, Francisco Palha, Marcelo Mendes, Tomás Pinto, João Salgueiro da Costa e Luis Rouxinol Júnior.
Acrescente-se ainda a presença nesta tarde de grande compromisso, honrando as suas jaquetas, dos grupos de forcados Amadores de Ribatejo e Amadores de Coruche.
Com o alto patrocínio da empresa "Tauroleve" e de todos os parceiros associados à Floresta Ribatejana, uma aposta em encher a Monumental de Coruche com 1.000 bilhetes a 5 euros para menores de 18 anos, cerca de 1.500 bilhetes a 10 euros e mais de 2.500 bilhetes a 15 euros!
Em suma, um espectáculo de grandes atractivos a entradas acessíveis para todos - que já se encontram disponíveis nos locais habituais!

Foto M. Alvarenga