sexta-feira, 1 de maio de 2015

Duarte Pinto: "A Palha Blanco é uma referência de aficion e exigência"

Duarte Pinto com um novo cavalo para 2015
Emídio Pinto, o pai, o mestre

"Estou francamente entusiasmado com a minha participação no próximo domingo na importante e significativa 'Palha Blanco', onde inicio a minha temporada de 2015. Tenho treinado afincadamente, como sempre e tenho montadas novas para a temporada, além dos cavalos que já todos os aficionados conhecem. A praça de Vila Franca é uma referência de aficion e exigência e quero, mais uma vez, estar à altura de tudo aquilo que de mim esperam, sendo que a ganadaria Veiga Teixeira é de eleição e espero que seja uma grande tarde para todos" - palavras de optimismo do cavaleiro Duarte Pinto, um dos intervenientes na Corrida do Tomate, no domingo em Vila Franca.
O tempo vai estar ameno e não chove, ao contrário do que se previa inicialmente (cartaz ao lado).

Fotos Armando Alves/cortesis "Toiros & Cultura"