segunda-feira, 18 de maio de 2015

"Nené": Ventura em Portalegre e Alcochete e Pablo também provável...

Pablo Hermoso de Mendoza pode actuar em Agosto na Feira de Alcochete e em
Setembro na praça de Portalegre. O empresário "Nené" mantém adiantadas
conversações com os apoderados do rejoneador navarro, que este ano virá
duas noites ao Campo Pequeno e também a Reguengos de Monsaraz
Portalegre abre temporada a 4 de Julho com homenagem a Paulo Caetano, que
lida um toiro. Ventura, Moura Caetano e João Telles podem completar o elenco

O empresário António Manuel Cardoso "Nené" deverá concluir durante o dia de hoje as negociações com os apoderados de Diego Ventura (foto ao lado) para assegurar a sua participação no dia 4 de Julho na corrida que abre a temporada na praça de Portalegre. O festejo é de homenagem a Paulo Caetano (35 anos de alternativa) que lidará um toiro, sendo os restantes seis enfrentados por Ventura, João Moura Caetano e João Ribeiro Telles.
"Nené" já tem contratado Ventura para a Feira de Alcochete, como em Março noticiámos em primeiríssima mão, onde actuará no dia 11 de Agosto com Rui Fernandes e João Ribeiro Telles.
O empresário mantém também adiantadas conversações com os apoderados de Pablo Hermoso de Mendoza para que este também actue em Setembro na arena de Portalegre, na tradicional corrida da Feira das Cebolas e é ainda provável que o rejoneador navarro possa em Agosto entrar num outro cartel da Feira de Alcochete.
Depois da corrida de ontem em Évora (um êxito de que falaremos adiante), a próxima organização do veterano empresário será a corrida de 20 de Junho em Arronches, onde actuarão António Ribeiro Telles, Miguel Moura e o praticante Rui Guerra, que foi este ano triunfador da corrida de Páscoa em Sousel. Em Évora, a corrida do São Pedro (28 de Junho) não tem ainda cartel rematado e "Nené" diz que "pode ser de seis ou três cavaleiros". Certas estão, para já, as presenças de João Moura, António R. Telles e Francisco Núncio (que assinala 20 anos de alternativa).

Fotos Juan Andrés H. Mendoza/Farpas, D.R. e Álvaro Marcos/las-ventas.com