quarta-feira, 20 de maio de 2015

Telles Bastos fala do triunfo de Lisboa hoje no programa "Falar de Toiros"

Manuel Telles Bastos e a ganadaria Murteira Grave foram os grandes triunfadores
da corrida de quinta-feira passada em Lisboa


Manuel Ribeiro Telles Bastos falará esta noite do seu memorável triunfo na quinta-feira passada no Campo Pequeno no programa "Falar de Toiros", onde é entrevistado por Catarina Bexiga.
A conversa já foi gravada e Catarina Bexiga revela que "o cavaleiro da Torrinha concedeu uma entrevista muito sincera e frontal, como o toureio com que se identifica" e divulga já uma parte da mesma, com palavras emotivas do jovem cavaleiro sobre seu Avô, a sua maior referência, Mestre David Ribeiro Telles:
"O meu avô estava na cama há dois ou três duas, meio desmotivado, e com as minhas actuações tirei-o da cama. Quanto fomos a Fátima, ao 13 de Maio, perguntei-lhe quais as intenções que queria que eu levasse a Nossa Senhora e quando eu que esperava que ele me pedisse para rezar por eles e pelas suas melhoras, disse-me 'para que tu estejas bem quinta-feira'. Na sexta-feira o meu avô levantou-se. Nossa Senhora atendeu os meus pedidos".
A entrevista pode - e deve - ser ouvida hoje, a partir das 22h00, aqui na internet em www.falardetoiros.blogspot.com

Fotos Maria João Mil-Homens