terça-feira, 1 de setembro de 2015

Possidónio Matias recupera favoravelmente e hoje fará novos exames



Possidónio Matias encontra-se a recuperar em sua casa em Lisboa e o seu estado é satisfatório, depois de no passado domingo ter sido atingido por uma placa da praça portátil instalada em Grândola e onde acabara de realizar-se uma corrida de toiros por si organizada. Como ontem referimos, a placa foi projectada contra o empresário, que se encontrava no exterior da praça, depois de o camion de cavalos de Marcos Bastinhas, ao fazer uma manobra para abandonar o local, ter arrastado um fio eléctrico que se encontrava ligado precisamente a essa placa. O Pai da cavaleira Sónia Matias, destacado empresário tauromáquico, foi violentamente atingido pela placa da praça nas costas e projectado contra a parede, batendo com a cabeça. "Parecia que me tinha caído um prédio em cima... podia ter sido fatal, mas graças a Deus estou melhor", disse há momentos ao "Farpas".
Possidónio Matias vai esta tarde ser novamente observado em Lisboa por um médico. "Vou fazer mais uns exames, ainda estou muito dorido, mas felizmente estou a evoluir bem e agora preciso é de repouso e descanso por mais uns dias", acrescentou.
Na foto ao lado, Possidónio Matias fotografado com Marcos Bastinhas, Luis Rouxinol e Joaquim Bastinhas no domingo em Grândola, ainda no interior da praça, momentos antes do acidente que lhe podia ter custado a vida.

Foto Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com